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Aprenda a programar em C# e se divirta ao mesmo tempo com uma metodologia de ensino diferenciada.

Para quem sempre sonhou ou desejou fazer um game mas nunca soube por onde começar, o curso de Unity 2D da Cgtrack é uma excelente porta de entrada para este fascinante mundo de jogos digitais. Aprenda com este curso de desenvolvimento de jogos a programar um game com levels, AI, Menus, som, acelerômetro, controles de animação e exportar para multiplataformas.

Como vender e fazer o tão sonhado jogo sair do papel? Estar preparado para o mercado é estar atento as necessidades dele. E hoje em dia, o Unity é sem dúvida uma bela opção por suportar multiplataformas, como ios, android, pc, linux, mac, playstation, windows 8 e o melhor de tudo. Agora a versão free da engine permite compilar aplicativos e jogos para ios e android sem nenhum custo adicional. Neste mesmo cenário vale lembrar que a internet hoje em dia possibilita uma comunicação rápida, direcionada e impactante. Aprenda a fazer jogos com qualidade e mostre seu jogo para o mundo!

PROFESSOR mic
Professora Alana Netto
ALANA MAFRA NETTO
Tecnóloga em Jogos Digitais pela Universidade Positivo, trabalhou no Centro de Inovação da Microsoft e atualmente cursa Engenharia da Computação. Desenvolveu jogos para o mercado educativo na Freddy Bear Games (empresa do grupo Positivo). Participa de eventos voltados a programação como Hackatons e maratonas de programação.


Capacite-se para obter a certificação de Desenvolvedor!

“Certificado

  • Curso de Unity 2D - Introdução ao Unity e Aprendendo a programar em C#
    • 08:16
    • 02 - Entendendo a Interface
      13:06
    • 03 - Game Objects
      05:39
    • 04 - Componentes
      06:37
    • 05 - Packages
      06:37
    • 06 - Prefabs
      03:03
    • 07 - Aprendendo CSharp - Básico de um Script
      08:47
    • 08 - Aprendendo CSharp - Variáveis
      15:12
    • 09 - Aprendendo CSharp - Comandos de Condição
      13:34
    • 10 - Aprendendo Csharp - Operadores Lógicos
      10:52
    • 11 - Aprendendo CSharp - Comandos de Condição - Switch
      04:36
    • 12 - Aprendendo CSharp - Loops - While e Do While
      06:01
    • 13 - Aprendendo CSharp - Arrays
      06:20
    • 14 - Aprendendo CSharp - Loops - For e Foreach
      05:50
    • 15 - Aprendendo CSharp - Conceito de Funções
      04:53
    • 16 - Aprendendo CSharp - Criando Funções
      17:30
    • 17 - Aprendendo CSharp - Funções Valor ou Referência
      07:06
    • 18 - Aprendendo CSharp - Comunicação entre Scripts
      07:45
    • 19 - Aprendendo CSharp - Vetores Conceito
      03:56
    • 20 - Aprendendo CSharp - Vetores Aplicação
      08:47
  • Curso de Unity 2D - Jogo "Epic Fight Cats"
    • [1] Unity UI - Montando o menu
      18:05
    • [2] Unity UI - Programando o menu
      11:00
    • [3] Fase1 - Montando a fase
      15:56
    • [4] Fase 1 - Controlando o movimento da câmera
      11:07
    • [5] Fase 1 - Controlando o personagem
      23:43
    • [6] Fase 1 - Fazendo o personagem pular
      11:15
    • [7] Fase 1 - Adicionando animac¸a~o de andar no personagem
      15:50
    • [8] Fase 1 – Adicionando animac¸a~o de pulo no personagem
      19:07
    • [9] Fase 1 – Fazendo o personagem se segurar e escorregar na parede
      24:53
    • [10] Fase 1 - Adicionando as plataformas
      17:39
    • [11] Fase 1 - Fazendo o personagem morrer
      23:29
    • [12] Fase 1 - Adicionando animac¸a~o de ataque do personagem
      18:13
    • [13] Fase 1 - Criando um inimigo
      26:16
    • [14] Fase 1 - Adicionando as animac¸o~es do inimigo e aprimorando IA
      24:19
    • [15] Fase 1 - Finalizando ataque do personagem
      18:49
    • [16] Fase 1 - Fazendo o personagem se defender
      18:08
    • [17] Fase 1 - Criando o sistema de vidas
      37:31
    • [18] Fase 1 - Criando o sistema de pontos
      21:01
    • [19] Fase 1 - Adicionando animac¸o~es de fundo
      29:41
    • [20] Fase 1 - Adicionando Trilha e Efeitos Sonoros
      12:40
    • [21] Fase 1 - Adicionando tela de vitoria
      30:15
    • [22] Unity UI - Adicionando a tela de Game Over
      06:52
    • [23] Fase 1 - Testando o Jogo
      04:33
    • [24] Unity - Compilando o Jogo
      10:00
  • Curso de Unity 2D - Jogo "Fun with Pets"
    • 01 (Fun with pets) - Introducao ao Unity3D
      30:36
    • 02 (Fun with Pets) - Introducao ao MonoDevelop e CSharp
      06:50
    • 03 (Fun with Pets) - Introducao ao 2D do Unity
      04:57
    • 04 (Fun with Pets) - Criando Um Menu 2D Simples
      13:52
    • 05 (Fun with Pets) - Sprites e Sprite Editor
      06:08
    • 06 (Fun with pets) - Jogo2D Pointandclick Parte 1 Inicio
      16:25
    • 07 (Fun with pets) - Animação2D no Unity
      15:56
    • 08 (Fun with Pets) - Jogo2D pointandclick Parte2 (Animacoes)
      10:32
    • 09 (Fun with pets) - Introdução a Scripting no Unity em C#
      29:34
    • 10 (Fun with pets) - Jogo2D pointandclick Parte3 Scripting
      34:22
    • 11 (fun with pets) - Áudio no Unity
      07:25
    • 12 (Fun with pets) - Jogo2D pointandclick Parte 4
      21:02
    • 13 (Fun with pets) - Exportando um jogo no Unity
      05:59
    • 14 (Fun with pets) - Point and click Parte 5 finalizando
      14:45
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de Unity 2D
  •  Build do Jogo_Fun with Pets.zip
  •  Assets - Super Arranca Rabo
  •  Tela inicial Fun with Pets
  •  Assets Fun with Pets
  •  Package Fun with pets
  •  Projects Fun with Pets
  •  Arranca Rabo 1 versão
  •  Todos os arquivos
Dúvidas?
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LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
Ótimo curso, recomendo.
LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
 
LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
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LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
 
LUCAS VINICIUS DE OLIVEIRA SILVA
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Vivia Holanda Machado
Adorei o curso!
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Aguinaldo Gonçalves
Ótimo.
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JOSE ADOLFO DINIZ DE SOUSA
Bom
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Antonio Santana Marques Neto
Otimo curso !!
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Guilherme Gomes Lourenço
Excelente
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Endrews Marcos Silva de Oliveira
Fácil de se entender.
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FABIO CORREIA DE MELO
Bom!
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