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 Objetivo

Desmistificar os cuidados que devem ser tomados e os melhores caminhos aliando qualidade e otimização. Que é extremamente importante mas não pode ser uma barreira para os detalhes, que podem fazer muita diferença na criação de um jogo.

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Você quer criar modelos 3d para games?



Então esta na hora de você participar do nosso curso de modelagem para games mobile, no qual você nos acompanha passo a passo para a criação de um personagem digno do seu portfolio e de qualquer game ou animação. Contruiremos o modelo inteiro no Zbrush, da modelagem até a pintura. Vamos fazer a retopologia no Topogun para deixar o modelo com poucos polígonos e a malha pronta para deformar em animações. Usaremos o Maya para criar UVs em preparação para nossas texturas. E finalizaremos esse curso intensivo de 4 horas de conteúdo utilizando o Substance Painter em combinação com o Photoshop para chegar ao nosso modelo completo e otimizado para games. Modelagem para games pode parecer um bixo de sete cabeças, mas o nosso curso vai aumentar a sua compreensão desse assunto complexo e permitir que você de um salto nos seus estudos e carreira.

PROFESSOR mic
Professor Filipe Magalhães
Filipe Magalhães
www.mgs3d.com
O Instrutor Lee Magalhães vem trabalhando com 3D a mais de 8 anos nos mais diversos projetos. Formado pelo Istituto Europeu di Design e especialista em modelagem 3D e anatomia humana, vem ensinando como construir personagens e modelos tanto dentro quanto fora do Brasil há 4 anos. Instrutor principal de Zbrush na Digital Tutors trabalha como freelancer em projetos para impressão 3D, mercado publicitario e a industria de games. Já passou por empresas como a Autodesk e TurboSquid.

  • Curso de Modelagem para Jogos Mobile - Introdução ao Topogun
    • 01 - Introdução básica ao Topogun
      15:48
    • 02 - Começando a retopologiada
      09:55
    • 03 - Continuando a Retopologiada da Metralhadora
      11:03
    • 04 - Finalizando a retopologia
      11:44
  • Curso de Modelagem para Jogos Mobile - Modelando um Personagem para Jogos Digitais Mobile
    • 11:37
    • 02 (Mobile_Character) - Refinando o modelo
      09:23
    • 03 (Mobile_Character) - Criando os Dentes
      07:19
    • 04 (Mobile_Character) - Detalhamento do modelo
      09:18
    • 05 (Mobile_Character) - Pintando o corpo
      08:20
    • 06 (Mobile_Character) - Refinando a Pintura
      05:53
    • 07 (Mobile_Character) - Finalizando a Pintura
      06:21
    • 08 (Mobile_Character) - Decimando o modelo
      03:54
    • 09 (Mobile_Character) - Retopologia do Corpo
      24:32
    • 10 (Mobile_Character) - UVs do corpo
      09:02
    • 11 (Mobile_Character) - Retopologia dos dentes
      04:08
    • 12 (Mobile_Character) - UVs dos dentes
      07:18
    • 13 (Mobile_Character) - Exportando os Arquivos
      07:54
    • 14 (Mobile_Character) - Bakes no substance painter
      07:09
    • 15 (Mobile_Character) - Finalizando as texturas
      08:39
    • 16 (Mobile_Character) - Montando o render no Marmoset
      06:51
  • Curso de zbrush - Introdução ao Zbrush
    • 02:48
    • 09:28
    • 03 (Intro) - Navegação avançada
      07:45
    • 04 (Intro) - Configurações de tablet
      08:31
    • 05 (Intro) - Customização de interface
      09:57
    • 06 (Intro) - Customização de interface parte 2
      09:18
    • 07 (Intro) - Matcaps Custom
      09:25
    • 08 (Intro) - Começando a esculpir
      10:04
    • 09 (Intro) - Explicação dos brushes
      15:00
    • 10 (Intro) - Máscaras Normais
      09:09
    • 11 (Intro) - Máscaras de Seleção
      08:09
    • 12 (Intro) - Dynamesh
      10:30
    • 13 (Intro) - Início do Projeto
      10:34
    • 14 (Intro) - Processo de Criação
      10:44
    • 15 (Intro) - Blocagem da camisa
      10:03
    • 16 (Intro) - Blocagem básica de anatomia
      11:31
    • 17 (Intro) - Como definir sua blocagem
      12:46
    • 18 (Intro) - Ferramenta de Transpose
      06:30
    • 19 (Intro) - Modificando as proporções
      10:01
    • 20 (Intro) - Começando a esculpir o rosto
      11:18
    • 21 (Intro) - Refinamento de formas
      11:46
    • 22 (Intro) - Timelapse de Refinamento
      14:49
    • 23 (Intro) - Conceito de Subtools e import
      08:39
    • 24 (Intro) - Usando o Extract para criar Acessorios
      07:36
    • 25 (Intro) - Zremesher
      10:32
    • 26 (Intro) - Reprojeção de detalhes
      07:01
    • 27 (Intro) - Refinamento após a retopologia
      06:10
    • 28 (Intro) - Backface masking e Mask by Polygroups
      07:05
    • 29 (Intro) - Detalhamentos Secundários
      09:52
    • 30 (Intro) - Alphas e Detalhamento terciario
      07:55
    • 31 (Intro) - Sistema de Layers
      06:53
    • 32 (Intro) - Superando o limite de poligonos
      10:10
    • 33 (Intro) - Polypaint com Zremesher
      11:11
    • 34 (Intro) - Técnicas de pintura de textura
      14:16
    • 35 (Intro) - Luz e Materiais
      06:50
    • 36 (Intro) - Settings Básicas de Render
      12:29
    • 37 (Intro) - Esclarecimentos gerais
      06:36
    • 38 (Intro) - Clip Curves
      05:28
    • 39 (Intro) - Zspheres
      08:28
    • 40 (Intro) - LightBox
      06:34
    • 41 (Intro) - Spotlight
      07:20
    • 42 (Intro) - Insert Meshes e Insert Multimesh
      08:22
    • 43 (Intro) - UvMaster
      07:47
    • 44 (Intro) - Decimation Master
      06:37
    • 45 (Intro) - ZClassroom
      03:45
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de Modelagem para Jogos Mobile
  •  Low Poly Arma
  •  Modelagem Arma Maya
  • Curso de zbrush
  •  Arquivos de Introducao
Dúvidas?
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JESSE MAIA DE OLIVEIRA
Não há como não se aprender com esse curso. Super recomendo!
JESSE MAIA DE OLIVEIRA
 
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JESSE MAIA DE OLIVEIRA
 
Francinaldo e Silva Sousa
Muito bom, boas tecnicas
Francinaldo e Silva Sousa
 
christianompires@gmail.com
Mto bom!
christianompires@gmail.com
 
Mitchell Klingler da Silva
Estou na aula 4 até agora muito bom...
Mitchell Klingler da Silva
 
Mitchell Klingler da Silva
Show
Mitchell Klingler da Silva
 
Mitchell Klingler da Silva
Muito bom
Mitchell Klingler da Silva
 

Comentários:

Sobre a CG Track

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