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 Objetivo

Animar personagens de uma forma alternativa, tornando a prática mais divertida e diminuindo parte do trabalho. Usando banco de MOCAP e captura de movimentos com o Kineck.  

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Horas Curso: 25h

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O Montionbuilder é excelente para animações de personagens por permitir uma visualização da animação em tempo real. É muito fácil de trabalhar com motion capture usando o kinect, além de sistema de física entre personagens, sistema de contole de Rig, story window, layer animation, floor contact, sistema de poses e o principal, possui uma integração extremamente fácil com o 3dsmax e Maya. Funciona perfeitamente com o biped e o cat do 3ds max.

O sistema de control RIG do Montionbuilder ajuda muito o animador a criar movimentos naturais, típicos de uma animação trabalhada com muita observação. Quem realmente trabalha com animação de personagens sabe que não é algo simples, exige muita referência estudo e prática. Ter um software como o Motionbuilder a disposição será um facilitador muito importante nesta promissora área de animação.

PROFESSOR mic
Professor Leonardo Dalazen
Leonardo Dalazen
www.behance.net/ldalazen
Instagram: @leory
Professor e publicitário, começou em 2004 trabalhando em agência de publicidade. Na mesma época decidiu seguir o caminho do 3d e motion passando por várias produtoras, coordenando equipes de vídeos e projetos digitais de games. Desde então vem se dedicando ao portal e diversos trabalhos de computação gráfica em parceria com outros profissionais.

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Andre Fillipe Rainon Ferreira de Carvalho
Excelente o curso.
Andre Fillipe Rainon Ferreira de Carvalho
 

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Sobre a CG Track

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