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 Objetivo

Demonstrar passo a passo como fazer o Rig de um personagem no Maya integrando com o Human IK e oferecer todo o suporte necessário para os alunos. 

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O que vou aprender?



Saber fazer um Rig de personagem é uma etapa essencial para conseguir animar personagens para jogos ou animações 3d. Aprenda com este curso todos os passos para você regular os bones e suas influências para animar seus personagens com tranquilidade.

PROFESSOR mic
Professor Filipe Magalhães
Filipe Magalhães
www.mgs3d.com
O Instrutor Lee Magalhães vem trabalhando com 3D a mais de 8 anos nos mais diversos projetos. Formado pelo Istituto Europeu di Design e especialista em modelagem 3D e anatomia humana, vem ensinando como construir personagens e modelos tanto dentro quanto fora do Brasil há 4 anos. Instrutor principal de Zbrush na Digital Tutors trabalha como freelancer em projetos para impressão 3D, mercado publicitario e a industria de games. Já passou por empresas como a Autodesk e TurboSquid.

  • Curso de RIG para Personagens com Maya - RIG de Personagem
    • 02 (RIG Personagem) - Adicionando o Human IK
    • 03 (RIG Personagem) - Corrigindo as Orientações dos Joints
    • 04 (RIG Personagem) - Criando o Bind do personagem
    • 05 (RIG Personagem) - Como pintar os pesos de influência
    • 06 (RIG Personagem) - Pintando os pesos dos braços
    • 07 (RIG Personagem) - Pintando os pesos dos joelhos
    • 08 (RIG Personagem) - Timelapse Pintura de pesos
    • 09 (RIG Personagem) - Espelhando Pesos e CriandoControladores de Rig
    • 10 (RIG Personagem) - Trabalhando com o Joint Tool
    • 11 (RIG Personagem) - Removendo Influências
      03:05
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de RIG para Personagens com Maya
  •  Arquivos de RIG Personagem
Dúvidas?
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Matheus de Souza Figueiredo
Ótimo curso para se entender melhor o processo de configuração do modelo para ser animado
Matheus de Souza Figueiredo
 
Francinaldo e Silva Sousa
Muito bom
Francinaldo e Silva Sousa
 

Comentários:

Sobre a CG Track

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