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 Objetivo

Demonstrar de forma prática e gradativa o desenvolvimento de jogos com o motor Unreal 4. Começando com a interface até a constução de um jogo com inteligência artificial.

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O que vou aprender?



Para quem não conheçe a Unreal é uma engine de jogos criada pela Epic Games. Já foi usada em diversos jogos como Unreal Tournament, Gear of War, Tekken 7, Batman: Arkham Knight, Mortal Kombat X e muitos outros.

E mesmo que já conheça talvez não tenha idéia do poder deste motor de jogos e de como ela é prática do ponto de vista do desenvolvimento. Possbilita até mesmo que artistas, ou designers criem seus próprios jogos mesmo não tendo conhecimento em programação.

É muito empolgante todo o processo, pois o desenvolvedor pode focar muito mais tempo no game design e no roteiro do jogo. Descubra com este curso de unreal 4 como explorar cada detalhe desta fantástica engine e mergulhe de cabeça neste universo de jogos digitais que carece hoje em dia de mão de obra qualificada, principalmente no Brasil.

Durante o curso vamos ver como criar terrenos, esculpir, pintar em tempo real e criar um level completo. Depois vamos controlar os personagens, criar armadilhas, sistema de pontuação, regras para os inimigos, cinemática, sistema de física, simulações, controles, como exportar para diferentes formatos, (desktop, mobile), cuidados que devem ser tomados para as diferentes saídas e até algumas dicas para você publicar seu jogo e já começar a monetizar. Criar jogos digitais não precisa ser tão complicado e em um mercado onde a criatividade conta muitas vezes mais do que um código perfeito você pode sair na frente de muita gente mostrando suas ideias para o mundo com este curso de Unreal 4.

PROFESSOR mic
Professor Leonardo Dalazen
Leonardo Dalazen
www.behance.net/ldalazen
Professor e publicitário, começou em 2004 trabalhando em agência de publicidade. Na mesma época decidiu seguir o caminho do 3d e motion passando por várias produtoras, coordenando equipes de vídeos e projetos digitais de games. Desde então vem se dedicando ao portal e diversos trabalhos de computação gráfica em parceria com outros profissionais.

  • Curso de Unreal 4 - Entendendo a Engine
    • 09:37
    • 15:37
    • 03 (Unreal) - Pintando landscapes com -texturas e criando materiais
      20:41
    • 04 (Unreal) - Importando assets, migrandoprojetos e marketplace
      17:20
    • 05 (Unreal) - Adicionando Foliages e Vegetação
      13:16
    • 06 (Unreal) - Introdução ao Open Level Blueprint
      17:56
    • 07 (Unreal) - Introduçao ao Blueprint Class
      18:19
    • 08 (Unreal) - Blueprint Class - Acendendouma Luz com sistema de input
      05:45
    • 09 (Unreal) - Criando variavéis com o Construction Script
      06:40
    • 10 (Unreal) - Convertendo Actors em Blueprint Class e acelerando a construção de um level
      14:53
    • 11 (Unreal) - Soltando elementos com físíca de um determinado pontocom controles de teclado
      06:09
    • 12 (Unreal) - Pegando um objeto no jogoe fazendo ele desaparecer com efeitos
      07:33
    • 13 (Unreal) - Disparando objetos na cenacomo um “tiro”
      09:20
    • 14 (Unreal) - Descobrindo como criar umconteúdo processual
      08:13
    • 15 (Unreal) - Alterando propriedades comprincípios de animação e tempo em uma timeline
      04:19
    • 16 (Unreal) - Introdução ao Persona
      10:27
    • 17 (Unreal) - Configurando Controles demovimento
      12:58
    • 18 (Unreal) - Adicionando Blend Spaces nas animações do Personagem
      05:01
    • 19 (Unreal) - Entendendo o que é “máquinade estado”
      07:58
    • 20 (Unreal) - dividindo a animação do puloem três partes
      05:59
    • 21 (Unreal) - Criando o Blueprint daanimação com State Machine
      14:39
    • 22 (Unreal) - Atribuindo valores as variáveiscom Evento Gráfico
      05:20
    • 23 (Unreal) - Criando um Blueprint Class do estilo Character
      09:35
    • 24 (Unreal) - Associando os controles como movimento do personagem
      08:55
    • 25 (Unreal) - Configurando o Game Mode e Testando os Controles
      15:23
  • Curso de Unreal 4 - Criação de um Jogo 3d com Inimigos
    • 26 (Unreal) - Configuração do Projeto
      09:52
    • 27 (Unreal) - Construindo o Level Básico
      07:13
    • 28 (Unreal) - Criando a Classe base do Personagem em C++
      17:05
    • 29 (Unreal) - Configurando o Game Mode e o personagem herói
      09:31
    • 30 (Unreal) - Preparando o Level para exportar do 3ds max para Unreal
      13:55
    • 31 (Unreal) - Ajustando as texturas e os materiais na Unreal
      22:09
    • 32 (Unreal) - Bake da iluminação commateriais que emitem luz e Pointlights
      16:50
    • 33 (Unreal) - Configurando os Coliders pelaUnreal e com o 3d max
      16:44
    • 34 (Unreal) - Fazendo as portas se abriremautomaticamente para o playerpassar e por comando
      14:25
    • 35 (Unreal) - Trazendo outros Personagense entendendo o sistema dos Controles de movimento
      10:53
    • 36 (Unreal) - Configurando a inteligênciaartificial para os inimigos
      10:48
    • 37 (Unreal) - Criando um sistema de disparopor layzer
      10:20
    • 38 (Unreal) - Configurando a lógica de disparo com os controles
      18:10
    • 39 (Unreal) - Criando o sistema de “danos” nos inimigos
      12:05
    • 40 (Unreal) - Fazendo o Player reaparecerapós receber dados em combate
      09:12
DOWNLOAD ARQUIVOS DE TRABALHO DO CURSO
  • Curso de Unreal 4
  •  Modelos prontos 3d
  •  Padrão de Controles
  •  Modelo Shooter
  •  FBX Padrao Unreal
  •  Pack de Vegetacao
  •  Free Model *Bônus
  •  Level Final
Dúvidas?
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Flávio de Moraes Milaré
Bom curso, principalmente para iniciantes pela didática
Flávio de Moraes Milaré
 
Wesley Gili Poffo
Ótimo tutorial, vale apena o investimento para quem está iniciando no software!
Wesley Gili Poffo
 
Antonio Santana Marques Neto
O curso é otimo parabens !!
Antonio Santana Marques Neto
 
Francinaldo e Silva Sousa
Um bom curso para quem esta iniciando na Unreal Engine 4
Francinaldo e Silva Sousa
 
geilson tadeu bezerra matias
Muito bom!!! estou aprendendo bastante com este curso.
geilson tadeu bezerra matias
 
Lucas Batista Rodrigues
O curso é muito bom. O professor explicar de forma clara e concisa, porém falta um pouquinho mais de ânimo nas vídeo-aulas kkkk. Abraço. kkkk Beleza Lucas vou tentar melhorar nisso. Abraço Leonardo Dalazen
Lucas Batista Rodrigues
 
Fernando Lemes Hermenegildo
Muito bom
Fernando Lemes Hermenegildo
 
Mitchell Klingler da Silva
Estou na aula 4 até agora muito bom...
Mitchell Klingler da Silva
 
Mitchell Klingler da Silva
Show
Mitchell Klingler da Silva
 
Endrews Marcos Silva de Oliveira
Muito fácil de entender o curso
Endrews Marcos Silva de Oliveira
 
dalton do carmo vergilio
Muito bom!
dalton do carmo vergilio
 
Francisco dos Santos Romagnoli
Estou gostando muito do curso. Atingiu as minhas expectativas. parabéns para os organizadores e professores do curso.
Francisco dos Santos Romagnoli
 
Mitchell Klingler da Silva
Muito bom
Mitchell Klingler da Silva
 
Rafael João Leal Camargos
Muito bom e muito bem explicado.
Rafael João Leal Camargos
 
JESSE MAIA DE OLIVEIRA
Não há como não se aprender com esse curso. Super recomendo!
JESSE MAIA DE OLIVEIRA
 
JESSE MAIA DE OLIVEIRA
Não há como não se aprender com esse curso. Super recomendo!
JESSE MAIA DE OLIVEIRA
 
Fernando Baldasso
Bom
Fernando Baldasso
 

Comentários:

Sobre a CG Track

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